PREFEITURA DIZ QUE COLETA DE LIXO JÁ É NORMAL

A Prefeitura de Canavieiras comunica que a coleta de lixo de Canavieiras não pôde ser realizada nesta segunda-feira (26/11), no horário de costume, e, segundo o setor de limpeza, o atraso se deu devido a falhas mecânicas no caminhão compactador.

Segundo nota oficial do Poder Executivo, “Desde o início da coleta houve atraso devido à vinda deste caminhão de Itabuna a Canavieiras. Na sua chegada verificou-se o problema impedindo a realização do trabalho”.

O responsável pelo setor, Paulo Camargo, e o secretário de Interior, Clery Costa, estiveram na garagem o tempo todo acompanhando os acontecimentos e na madrugada – ainda sem resolução do problema mecânico – resolveram que a coleta só se realizaria na manhã desta terça-feira (27).

A empresa responsável pela licitação – que também responde pela manutenção dos veículos – enviou dois caminhões compactadores para agilizar o trabalho que teve início às 6 da manhã.

O atraso ganhou vídeo do vereador Cleonildo Tibúrcio insuflando os coletores e dando a entender que os mesmos teriam que cumprir hora extra. No entanto, a coleta se iniciou com uma nova equipe e segundo informação oficial, “os coletores que estavam na escala de segunda-feira cumpriram a sua carga horária de 6 horas na garagem e foram liberados no horário previsto em seus contratos”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!