Canavieirense está entre os quatro finalistas do concurso O melhor Brigadeiro do Brasil

Isabela Silva Santos De Paula conquistou a última vaga para a final com a receita de Brigadeiro de Paçoca

A grande final do concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil do programa Mais Você, da Rede Globo, será nesta sexta-feira (30) e tem canavieirense dentre os quatro finalistas.

Nesta quinta-feira, 29/11, o Mais Você mostrou as quatro receitas que disputaram a última vaga para a final e, após um empate na escolha entre três receitas pelos jurados composto por renomados chefs, coube ao ator Eri Johnson a missão de escolher o último finalista, optando mais uma vez pelo Brigadeiro de Paçoca com Brigadeiro Amargo da canavieirense Isabela Silva Santos De Paula.

Nesta sexta-feira Isabela concorre junto com mais três finalistas ao título de O Melhor Brigadeiro do Brasil, podendo faturar o prêmio de 10 mil reais e o título de melhor receita da competição.

Durante o concurso foram escolhidos 16 participantes dentre 4 mil receitas testadas  para disputarem o título de o Melhor Brigadeiro do Brasil. A competição começou na última segunda-feira 26/11 com quatro participantes por dia disputando entre si uma vaga para a grande final, que será nesta sexta-feira (30), com a escolha do vencedor dentre as quatro melhores receitas da competição.

Agora, Isabela se junta aos outros três finalistas, e o melhor: são duas baianas disputando a final. Confira os finalistas:

Canavieiras-BA : Isabela Silva Santos De Paula (Brigadeiro de Paçoca com Brigadeiro Amargo)

Barreiras-BA: Mayara Nascimento (brigadeiro de maracujá);

Florianópolis-SC: Fernanda Kober (brigadeiro de banana com chips da própria fruta Maracanaú-CE: Ana Lídia Cabral (brigadeiro crocante de castanha de caju.

 

Fonte: G1

Print Friendly, PDF & Email

Um comentário em “Canavieirense está entre os quatro finalistas do concurso O melhor Brigadeiro do Brasil

  • 29 de novembro de 2018 em 15:10
    Permalink

    Parabéns pelas publicações

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!