Participante do Ceará vence concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil

Das quatro finalistas, três eram do nordeste e duas da Bahia (Canavieiras e Barreiras)

A cearense Ana Lídia Cabral  da cidade de Maracanaú vence o concurso de O Melhor Brigadeiro do Brasil do programa global ‘Mais Você’ nesta sexta-feira, 30/11, faturando o prêmio de R$ 10 mil com a receita de brigadeiro crocante de castanha de caju. 

As participantes baianas Isabela Santos de Paula de Canavieiras e Mayana Nascimento de Barreiras estavam entre as quatro finalistas com as receitas de Brigadeiro de Paçoca com Brigadeiro Amargo e  brigadeiro de maracujá selvagem respectivamente.

Isabela chegou a receber 1 voto do cantor Ferrugem, que fazia parte do corpo de jurados, que ainda era composto pelos chefs Flavio Federico e pelo chef francês convidado Fabrice Le Nud. Mas, tanto os chefs quanto a maioria dos atores que provaram os doces no ponto extra da degustação que aconteceu nos Estúdios Globo  na última quinta-feira, votaram no brigadeiro de castanha de caju, dando a vitória por 3 a 1 para Ana Lídia.

Depois de passar por uma seleção de 4 mil inscritos tendo suas receitas testadas  para disputarem o título de o Melhor Brigadeiro do Brasil, as participantes da Bahia ficaram entre os 16 escolhidos para participar do concurso conseguindo chegar até a final.

A competição O melhor Brigadeiro do Brasil começou na última segunda-feira 26/11 com quatro participantes por dia disputando entre si uma vaga para a grande final dessa sexta-feira (30).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!