Câmara de Vereadores empossa seu novo presidente

O vereador Paulo Cesar Ramos Carvalho foi empossado nesta quarta-feira (02/01) como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canavieiras. O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo Municipal até o fim de 2020. A cerimônia de posse foi realizada no prédio da Câmara e contou com a presença do Controlador do Município, Mauricio Kruschewsky que representou o prefeito Roberto Almeida, o vice-prefeito, Carlos Alberto Medrado Filho, o padre Vinicius Mascarenhas, o Major Iglesias, o secretário de Cultura Amorim Cruz entre outras autoridades.

O presidente Paulo Carvalho em seu discurso garantiu dar seqüência ao trabalho que o vereador Nilton Nascimento prestou no legislativo e pediu apoio aos vereadores e a população para enfrentar o desafio com seriedade e compromisso.

Junto com Paulo Carvalho, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara: Alexsandro de Jesus (vice-presidente), Cleonildo Tibúrcio (1º secretário), Tiago Loureiro Martins Medrado (2º secretário).

Entre as metas de trabalho da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores está a fiscalização do poder legislativo, o que os vereadores consideram um caminho para que os recursos públicos sejam executados de forma ampla e eficaz.

A Filârmonica Lyra do Comércio participou da sessão de posse onde fez uma apresentação tocando o Hino Nacional e o Hino da cidade de Canavieiras a pedido do novo  presidente da Câmara, Paulo Carvalho.

Fotos: Genivaldo Santos

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!