http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Festival do Riso é sucesso

Com o Geca lotado Pisit Mota recebeu amigos, nativos e turistas para o primeiro Festival do Riso de Canavieiras nesta quarta-feira, dia 2 de janeiro.

O primeiro a subir ao palco foi Lucas Sousa e a sua personagem Doroth Ranyely famosa no instagram, principalmente entre o público mais jovem que usa e abusa da rede social. Em seguida Paulinho Serra, um dos pioneiros do Stand Up no Brasil, embalou com o seu humor ácido.

Pisit Mota também fez questão de prestigiar os talentos locais e convidou Wilian Forlan – de Itabuna – que realizou um pocket show onde imitou algumas personalidades impressionando pelo seu talento vocal. O mais esperado da noite foi Victor Sarro que brincou com as músicas e hábitos dos baianos no carnaval, além de interagir com a platéia.

Sem dúvida a estrela foi Psit que fez questão de receber cada um dos humoristas no palco e agradecer pessoalmente a presença de todos. A sua apresentação foi regada de lembranças da sua infância na Atalaia e histórias do começo da carreira.

O saldo da noite foi o mais positivo possível, platéia satisfeita e comediantes com a sensação de dever cumprido. O intuito da organização é incluir a cidade na rota do nicho de mercado humorístico e esse show confirma essa vocação de Canavieiras.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!