http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Filarmônica 2 de Janeiro em festa

Aconteceu ontem (02/01) uma cerimônia para comemorar os 89 anos da Filarmônica 2 de Janeiro com direito a apresentação dos músicos e seus diretores. O prefeito Roberto Almeida participou acompanhado do secretário de Cultura, José Amorim Cruz e do Maestro Donaldson Chachá,  o Dondonga.

O Secretário de Cultura em seu discurso falou da importância da filarmônica para a história da cidade e afirmou que continuará trabalhando pela melhoria e destaque da cultura.

A 2 de Janeiro é composta por 28 músicos e tem como presidente Alef Guerra, Vice presidente, Thecio Lima, maestro, Neylan Matos e segundo maestro, Joilson Almeida.

A Filarmônica continua na ativa, com matriculas abertas para formação de novos músicos onde os ensaios são realizados todas as terças, quartas e quintas-feiras às 19h.

Estiveram presentes ainda na solenidade dois ex alunos da filarmônica, Ricardo de Carvalho Evangelista (músico da Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo) e Carlos Alberto Oliveira Nascimento (músico da Banda da Polícia Militar de Ilhéus), o presidente da Filarmônica Lyra do Comércio, Tiago Souza, maestro Eris Nunes, maestro Nanau Lyra e o músico da Lyra, Anderson Santos.

Após a apresentação da 2 de Janeiro foi servido um coquetel para os presentes.

Fotos: Genivaldo Santos

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!