http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Desfecho de um caso…

Dias atrás a professora Nanci Lopes Salles liberou certo valor em dinheiro em favor de Márcia Maria Ferrari, parente mais próxima de Hamilton Guiber Cavalcanti, que morreu em Canavieiras há alguns anos.

Explica-se: Hamilton, ao morrer, deixou um imóvel e recursos financeiros para Nanci Lopes Salles, e esta decidiu investi-los na criação de um lar para idosos em nossa cidade.

Depois de estudos, Nanci resolveu doar o imóvel e parte dos recursos ao lar de idosos já existente em Canavieiras, o Residencial Novo Tempo/Assistência Social João Larchert de Carvalho, e outra parte a pessoas devotadas que muito contribuíram com a causa.

Em outubro de 2012 o assunto foi tratado na edição impressa de Tabu n. 842. Depois, na edição n. 913, de dezembro de 2017, Nanci fez um balanço amplo sobre todas as providências adotadas, inclusive com fotos e nomeando a entidade e pessoas beneficiadas.

Em recente contato com Tabu, Nanci deu conhecimento da nova doação à parente mais próxima do falecido Hamilton, Márcia.

Nanci aproveitou para reiterar sua esperança de que, com a ajuda recebida, o Residencial Novo Tempo, presidido por Lafaiete da Silva Carvalho, possa solidificar e incrementar ainda mais suas atividades.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!