http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Prefeitura de Canavieiras trabalha intensamente em 2019

Janeiro mostrou que 2019 será um ano de muito trabalho e realizações para a Prefeitura Municipal de Canavieiras. Completando 2 anos de governo, o prefeito Roberto Almeida tem arregaçado as mangas para trazer conquistas à cidade e colocar as contas do município em dia.

Só no primeiro mês do ano foi inaugurada a quinta praça – agora no bairro Sócrates Rezende – equipada com academia de saúde ao ar livre e luz de led e aguardando a colocação do parque infantil (ainda para chegar) e do wi-fi gratuito (esperando a instalação da fibra ótica em todo o bairro); iniciado o calçamento da rua Osvaldo Pereira de Souza; operação tapa-buraco na Rua General Pederneiras e plantio de mudas florestais e frutíferas.

Foram realizados dois eventos culturais de resgate as tradições de Canavieiras – a procissão de Bom Jesus dos Navegantes, no dia primeiro de janeiro, e a puxada do Mastro de São Sebastião que reuniu nativos e turistas numa grande festa.

Ainda em janeiro, a secretaria de Assistência Social recebeu um carro Doblô, zero km, 7 lugares, para atender as diversas demandas da pasta. Com isso, é o décimo carro que o Governo Ser Humano adquire para o município (1 Duster 4X4 para o gabinete, 1 Gol para a secretaria de Educação, 1 Gol para a secretaria de Saúde, 1 Van Máster de 15 lugares para a secretaria de Saúde (hemodiálise), 3 ambulâncias (1 UTI) e  2 ônibus rodoviários), criando uma frota própria e economizando aos cofres públicos cerca de R$50 mil mês em locação, o que totaliza R$600 mil ano.

Apesar da crise financeira que assolou todo o Brasil, a Prefeitura de Canavieiras tem conseguido regularizar as contas e no último dia de janeiro pagou os salários, aguardando apenas a confirmação do login para efetivar o pagamento da saúde e dos comissionados nos próximos dias. Como também organizando o pagamento de fornecedores.

O prefeito Roberto Almeida e sua equipe têm mostrado que com trabalho, honestidade, força de vontade e sem desvio de dinheiro público é possível realizar diversas melhorias na cidade.

A expectativa para os próximos meses são de mais conquistas com a inauguração do ponto SAC (o primeiro numa cidade do porte de Canavieiras no estado da Bahia), o posto avançado do Detran, inauguração de pelo menos mais dois postos de saúde, praças nos distritos do interior e o calçamento de pelo menos mais quatro ruas – Avenida Elena Chaves, Rua Antonio Sarmento, Rua João de Deus e Rua Gustavo Quintino.

Fotos: Genivaldo Santos

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!