http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Câmara de Vereadores abre trabalhos de 2019

Nesta sexta-feira (15/02) aconteceu a sessão de abertura dos trabalhos de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores onde foi prestada contas das ações da Prefeitura Municipal de Canavieiras em 2018 e as metas para esse ano.

O secretário de Administração Maurício Kruschewsky – representando o prefeito Roberto Almeida – apresentou com recursos multimídias e fotos comprobatórias mais de 100 realizações nas diversas secretarias do Governo Ser Humano. Também pontuou as próximas ações como o calçamento de quatro ruas, novas praças, postos de saúde, sinal de celular em todos os distritos entre outras.

Também na sessão o novo secretário de Educação Vitor Fábio Torres – vereador licenciado – parabenizou a Câmara e o Governo Ser Humano e afirmou que não poderia deixar de atender o convite para assumir a pasta. “Tenho plena consciência que nada pode ser feito que não passe pela educação”, afirmou Vitor.

Ainda discursou o secretário de Cultura José Amorim Cruz que pediu aos vereadores que olhem com sensibilidade o projeto de lei Nº 001/2019, enviado pela Prefeitura Municipal de Canavieiras, que pede a mudança de nome da praça de Afrânio Matos para Gilson Ribeiro da Silva (Passarinho), lembrando que isso também é um clamor popular dos moradores do bairro. E o secretário de Assistência Social Abel Lisboa lembrou da sua passagem pela secretaria de Turismo e os desafios que enfrentará na nova pasta.

Estiveram presentes também o secretário de Turismo Lúcio Araujo, o de Interior Carlos Jesus Guerra e o de Obras Clery Costa.

Fotos: Genivaldo Santos

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!