http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Canavieirense com boa participação na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Volei de Praia

A temporada 2019 dos campeonatos de base do vôlei de praia brasileiro começa neste final de semana, em Fortaleza/CE. A capital cearense recebe a primeira das três etapas do Circuito Brasileiro Sub-19 no Aterro da Praia de Iracema.

O canavieirense Carlos Arthur do Vale Magnavita, atleta do CDC – Comunidade Desportiva Canes, participou no período de 15 a 17 de fevereiro de 2019, da 1ª Etapa do CBVP – Circuito Brasileiro de Volei de Praia Sub 19, onde representará a Bahia juntamente como seu parceiro Helon Fonseca e tendo como técnico Flávio Mendes.

A disputa também foi uma prévia para a categoria adulta, já que Fortaleza também será palco do Circuito Brasileiro Open na próxima semana, de 20 a 24 de fevereiro, com diversos medalhistas olímpicos, pan-americanos e campeões mundiais em ação.

O Circuito Brasileiro Sub-19 contou com 16 times em cada gênero, divididos em quatro grupos com quatro duplas.

Ao final o atleta canavieirense teve uma boa participação, haja a vista, foi a primeira vez participando do Circuito Brasileiro, sendo um grande aprendizado para as próximas etapas.

“ Aproveitei ao máximo essa grande oportunidade que a vida me proporcionou através do Volei, onde pude aprimorar e evoluir minha qualidade técnica, onde foi um grande aprendizado”, diz a atleta Carlos Arthur, que teve sua in​iciação no Volei através do Projeto Esporte & Ação, através do CDC – Comunidade Desportiva Canes.

“ É  muito gratificante em ver mais uma vez um atleta canavieirense participando de um Circuito Nacional de Volei de Praia, é um grande sonho. Tenho certeza que ele terá um futuro promissor no Volei de Praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram a nossa atleta a participar deste evento nacional, em especial, a Federação Baiana de Volei, através de seu presidente Hércules Pimenta; a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do prefeito Dr. Almeida, a Hidraluz, através do empresário Alessandro Cattai e ao CER – Centro Esportivo da Ribeira, através do professor Flávio Mendes”, afirma Boinha Freire, professor de educação física.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!