http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Atletas canavieirenses são destaques em de Volei de Praia

A temporada 2019 dos campeonatos de base do Volei de Praia Baiano e Brasileiro, onde canavieirenses Anna Thereza Castro e Carlos Arthur do Vale Magnavita, ambos atletas do CDC – Clube Desportivo Canes, participaram no mês de fevereiro/2019, de vários eventos de Volei de Praia Baiano e Nacional.

Em competição realizada no dia 09 de fevereiro de 2019, no Clube Costa Tenis Clube, na cidade de Salvador/BA., foi realizada 1ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia – Sub 21, onde a Atleta Ana Thereza Castro realizou bons jogos e ao final sagrou-se campeão da 1ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia – Sub 21, juntamente com sua parceira Fernanda Melo, tendo como Técnica Alba Oliveira, onde treina no CT Alba Oliveira.

O Atleta Carlos Arthur Magnavita realizou bons jogos, sendo sua primeira vez jogando o Circuito Baiano de Volei de Praia, não conseguindo ir para fase final do circuito, tendo como parceiro Ramon Santos e como Técnico Flávio Mende, onde treina no Centro Esportivo da Ribeira.

Também no dia 10 de fevereiro de 2019, a Atleta Anna Thereza Castro, participou na cidade de Dias D’Avila/BA., do Torneio dos Amigos de Volei Praia/Adulto, tendo como parceira Maina, conseguindo ao final dos jogos o terceiro lugar.

Já no período de 15 a 17 de fevereiro de 2019, o Atleta Carlos Arthur, participou da 1ª Etapa do CBVP – Circuito Brasileiro de Volei de Praia Sub 19, na cidade de Fortaleza, onde representou a Bahia juntamente como seu parceiro Helon Fonseca e tendo como Técnico Flávio Mendes.

Ao final o atleta canavieirense teve uma boa participação, haja a vista, foi a primeira vez participando do Circuito Brasileiro, sendo um grande aprendizado para as próximas etapas.

A atleta Anna Thereza  também participou em Fortaleza, do Circuito Brasileiro Open, tendo com o parceira Francy, que foi realizado de 20 a 24 de fevereiro, com a participação de diversos medalhistas olímpicos, pan-americanos e campeões mundiais em ação, onde ao final teve uma boa participação, tendo em vista o elevado nível técnico da competição nacional, sendo um grande aprendizado para as próximas etapas.

“No começo eu levava o volei como uma brincadeira qualquer, por ser apenas uma criança, mas comecei a me interessar mais e eu pensava: eu posso levar o vôlei mais a sério”, relata o Atleta Carlos Arthur Magnavita.

” O Volei de Praia é uma paixão que cada dia que passa esta me realizando como Atleta”, comenta Anna Thereza Castro.

Os Atletas  Anna Thereza e Carlos Arthur, tiveram sua iniciação no Volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, que é desenvolvido pelo CDC – Comunidade Desportiva Canes, que no mês de Abril completará 27 anos.

“Ver Atletas Canavieirenses participando de competições baiana e nacionais de Volei de Praia, é um grande sonho. Tenho certeza que eles terão um futuro promissor no Volei de Praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram a nossa Atleta a participar deste evento nacional, em especial, a Federação Baiana de Volei, através de seu Presidente Hércules Pimenta; a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do Prefeito Dr. Almeida, a Hidraluz, através do Empresário Alessandro Cattai, ao CT Alba Oliveira, através da Professora Alba Oliveira e ao Centro Esportivo da Ribeiro, através do Professor Flávio Mendes”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.

Fonte: CDC – Clube Desportivo Canes

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!