http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Roubado carro de Canavieiras indo para Porto Seguro

A polícia do sulbaiano continua buscando o paradeiro de um carro de Canavieiras que foi tomado de seu condutor à noite passada, no km 12 da BR 367, situado entre Eunápolis e Porto Seguro.

O veículo, um Fiat Punto 1.4 Flex, placa LPL 8232, pertencente a Edmo dos Santos Freitas, era conduzido por seu genro Carlos Magno Oliveira da Rocha. Também estavam no veículo Elane Carvalho Freitas da Rocha, mulher de Carlos Magno e filha de Edmo, e duas filhas menores do casal.

Um carro com 4 elementos a bordo “fechou” o veículo que conduzia a família de Canavieiras, forçando-o a parar, momento em que três dos elementos, armados, renderam os canavieirenses, fugindo em seguida. Os elementos estavam em um Gol Geração 5, cor vermelha, placa 6333.

O casal de Canavieiras e suas duas filhas foram deixados à beira da estrada, isso a 1 hora e 40 minutos da madrugada. Eles pediram socorro em uma casa nessa zona rural, de onde se comunicaram com a polícia.

Os policiais comparecem ao local logo em seguida, conduzindo as vítimas até à rodoviária de Eunápolis, de onde elas seguiram em um táxi até Porto Seguro, onde embarcaram em um vôo para o Rio de Janeiro, onde moram.

Com o carro roubado os elementos levaram malas e objetos pessoais, inclusive celulares. Na viagem entre Canavieiras e Porto Seguro, o casal tinha aproveitado para visitar familiares em Itamaraju.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!