http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Canavieirense conquista o terceiro lugar em competição nacional

A atleta canavieirense Anna Thereza Castro, atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participou no período de 15 a 17 de março de 2019, da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Volei de Praia Sub 21, realizado em Natal/RN., na arena montada no Forte do Reis Magos.

A atleta canavieirense Anna Thereza Castro com sua parceira Fernanda Melo conquistaram o terceiro lugar, tendo como técnica a professora de Educação Física Alba Oliveira, que superaram Thamela/Blenda (ES).

“Estou muito alegre em ter conseguido esse terceiro lugar com Fernanda, fico muito feliz em conseguir disputar as etapas do Sub 21, em poder dar minha contribuição ao Volei de Praia da Bahia, e aproveitar bastante que é meu último ano”,  relata a Atleta Anna Thereza, que teve sua iniciação no Volei através do Projeto Esporte & Ação, através do CDC – Clube Desportivo Canes.

“O CDC agradece a todos que direta e indiretamente contribuíram para essa conquista, em especial, a Federação Baiana de Volei, através de seu presidente Hércules Pimenta; a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do prefeito Dr. Almeida, a Diretoria de Esportes, através do diretor Ronei Oliveira; a Hidraluz, através do empresário Alessandro Cattai e ao CT Alba Oliveira, através da professora Alba Oliveira”, relata Boinha Freire, professor de Educação Física. 

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-17 e Sub-19, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada, mas sempre formando duplas do mesmo estado.

Fonte: Boinha Freire

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!