http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Canavieirense conquista o 4º lugar no Circuito Baiano Escolar de Volei de Praia

O canavieirense Carlos Arthur do Vale Magnavita, atleta do CDC – Comunidade Desportiva Canes, participou no dia 6 de abril de 2019, do Circuito Baiano Escolar de Volei de Praia, que serve para Seletiva para o Brasileiro Escolar, onde os jogos foram realizados no Centro Esportivo da Ribeira, em Salvador, que teve a participação de duplas de Colégios/Escolas de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Canavieiras, onde o atleta Carlos Arthur representou o Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães de Canavieiras.

O atleta Carlos Arthur teve como parceiro Elon Fonseca, que ao final dos jogos conquistaram o 4º lugar do Circuito Escolar, tendo como técnico Flávio Mendes.

“Foi um grande aprendizado a participação no Circuito Baiano Escolar de Volei de Praia, onde a cada dia melhoro minha qualidade técnica, onde agradeço a grande oportunidade que o Centro Esportivo da Ribeira esta me proporcionando”, relata o atleta Carlos Artur, que teve sua in​iciação no volei através do Projeto Esporte & Ação, através do CDC.

É muito gratificante em ver mais uma vez um atleta canavieirense participando de um Evento Baiano de Volei de Praia. Tenho certeza que ele terá um futuro promissor no Volei. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram a nossa atleta a participar deste evento nacional, em especial, a Federação Baiana de Volei, através de seu presidente Hércules Pimenta; a Prefeitura Municipal de Canavieiras (Prefeito Dr. Almeida), a Secretaria de Turismo e Esportes (Lúcio Marcos Araújo), Diretoria de Esportes (Ronei Oliveira), Hidraluz (Alessandro Cattai), Comércio local e ao CER – Centro Esportivo da Ribeira (Flávio Mendes)”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!