http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Futebol masculino participa de jogo no Transamérica

Os atletas do CDC Futebol Masculino Infantil do  CDC – Clube Desportivo Canes, participaram no dia 20, de jogo   amistoso no Hotel Transamérica – Ilha de Comandatuba, Una, contra equipe HT/Hospede, sendo que no final o CDC ganhou o jogo pelo placar de 7X3.

“Pense em um dia repleto de emoções, voltar a duas casas que me acolheram e me transformaram no homem que sou hoje, Clube Desportivo Canes e Hotéis Transámerica, só Deus sabe a contribuição dos inúmeros momentos vivenciados aqui. Obrigado ao ilustre professor Boinha Freire por me proporcionar um momento tao impar, lembrar de quando cheguei ao CDC com meus 13 aninhos, e olha que já faz um tempinho”. Relata o professor de Educação Física Walbert Costa.

Para fazer parte da família CDC, os interessados devem se apresentar para aula experimental nos dias de treinamento, com seu responsável, sendo as aulas dos atletas da faixa etária de 6 a 13 anos, acontecem aos sábados, no Geca – Ginásio de Esportes de Canavieiras, das 7:45 horas às 12:30 horas e faixa etária de 14 a 17 anos, acontecem as segundas e quartas, no Centro Esportivo Julia Thomson, das 18:30 horas às 20:30 horas. 

Para permanecer na escolinha é necessário estar apto fisicamente à prática de esporte; estar estudando; ter frequência nos treinamentos e jogos competitivos, além de estar dentro do limite de idade.

A comissão técnica do CDC foi formado por Walbert Costa e Gabriel Cassimiro.

Para que os atletas do CDC participassem deste evento esportivo, tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Canavieiras/Diretoria de Esportes, da Hidraluz, do Hotel Transamérica, da LSM Contabilidade, do Centro Esportivo Julia Thomson e da Ótica São Raphael.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!