http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Café com Canela

Será realizado no auditório do Colégio Modelo em Canavieiras, neste dia 25 de abril às 18 horas uma exibição do filme Café com Canela.

O filme Café com Canela fala sobre a perda de pessoas que amamos, pais, filhos, avós. Dores de saudade duram para sempre? Sabemos lidar com a morte? O filme esclarece essas e outras dúvidas sobre o assunto. Em seguida acontecerá um bate papo com a psicóloga Eliane Santos do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família com o tema: “A perda de um ente querido”.

Promovido e coordenado pela Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Dimas/Funceb), o Circuito Luiz Orlando de Exibição Audiovisual difundiu e ampliou a produção audiovisual baiana em 82 municípios baianos. Entre novembro de 2018 e março deste ano, quando aconteceu o primeiro ciclo de exibições, 3.267 espectadores tiveram acesso às 82 exibições ocorridas em 70 Escolas Culturais do estado. As sessões serão gratuitas nos meses de abril e maio em todas as escolas culturais do Estado da Bahia.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!