http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Nota de retratação pública

Eu, Carlos Antônio Veloso Lemos (Carlinhos da caçamba), informo a todos que no dia 30 de Abril do corrente ano, foi realizada a audiência de conciliação relativa à ação de reparação por danos morais movida pelo Empresário Diego Silva Costa (Diego Bloco Forte) contra mim. Na referida ação, Diego, se sentiu lesado pelas ofensas por mim proferidas no Posto Canes no dia 13 de Março de 2019.

Felizmente, chegamos a um acordo para evitar o prosseguimento da demanda judicial, bem como, dar o assunto por encerrado, já que ambas as partes tem grande apreço pela paz.

Portanto, gostaria de me retratar aqui por quaisquer injúrias ou difamação dirigidas ao empresário Diego Bloco Forte. Esclareço que em nenhum momento pretendi atingir a honra e a imagem de um homem honrado, idôneo e de caráter ilibado e renomado empresário Canavieirense.

O fato de minhas declarações terem levado à demanda judicial de reparação de danos morais, eu como homem e empresário valoriza o Estado de Direito e as regras básicas de civilidade, percebo como meu dever dar satisfações, na Justiça, a todos aqueles que se sentirem lesados por minhas palavras. Por isso, apresento aqui minhas apologias e homenagem ao homem e empresário Diego Bloco Forte e aos leitores dessa carta.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!