http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Canavieirense é campeã da 2ª etapa do Circuito Baiano de Volei Praia sub 21

A canavieirense Anna Thereza Castro, Atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participou no dia 27 de abril de 2019, no Clube Costa Tenis Clube, na cidade de Salvador, da 2ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia – Sub 21.

A atleta Ana Thereza Castro realizou bons jogos e ao final sagrou-se campeão da 2ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia – Sub 21, tendo como parceira Fernanda Melo e como técnica Alba Oliveira, onde treina atualmente no CT Alba Oliveira. 

“É muito gratificante poder superar vários obstáculos e mais uma vez ser campeã da 2ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia – Sub 21, agradeço a todos que me ajudaram e ajudam  por mais essa conquista, em especial a minha parceira Fernanda e minha técnica Alba.”,  relata a atleta Anna Thereza.

A atleta   Anna Thereza, teve sua iniciação no Volei através do Projeto Esporte & Ação, que é desenvolvido há mais de 26 anos na Comunidade Canavieiras pelo CDC.

“Cada dia que passa me sinto orgulho em ver que uma semente plantada através de nosso projeto, estar dando bons frutos. O vôlei é como o amor pra mim: difícil de explicar, agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram por mais essa conquista, em especial a FBV – Federação Baiana de Volei, através do presidente Hércules Pimenta e a técnica Alba Oliveira”, afirma Boinha Freire, professor de Educação Física.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!