http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Aniversário de Canavieiras terá show Gospel

 Inauguração do Ponto SAC, Desfile Cívico e Show Gospel marcam os 128 anos da emancipação política de Canavieiras no próximo sábado, dia 25 de maio.

Canavieiras completa no próximo sábado, 25 de maio, 128 anos da sua emancipação política e para comemorar a Prefeitura Municipal de Canavieiras preparou uma grande festa que se inicia às 7h da manhã com uma missa solene na igreja matriz de São Boaventura, seguido de um desfile cívico.

O ponto alto da manhã é a inauguração do Ponto SAC, o primeiro em uma cidade do porte de Canavieiras, que realizará 8 serviços essenciais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Antecedentes Criminais, CEPREV, PLANSERV, Junta Militar e Ponto SEFAZ (ICMS),  atendendo, além da cidade sede, as entorno. Também serão inaugurados a Sala do Empreendedor com a participação da Gerente Regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, e  o Píer Municipal que atenderá tanto ribeirinhos quanto turistas.

Já à noite a festa é gospel com as bandas Manancial e Som e Louvor na Praça da Bandeira, onde se localiza o Paço Municipal, a partir das 19h e contará com a presença de diversas igrejas.

As comemorações para os 128 anos já começaram com uma série de ações da prefeitura. Na última sexta-feira aconteceu a mobilização do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com uma caminhada saindo da Praça Maçônica em direção a prefeitura.

Já o fim de semana foi marcado pelo Mutirão da Cidadania (sábado) no bairro Sócrates Rezende, com serviços como vacinação, atendimento médico, aferição de pressão arterial, cadastro e atualização da Bolsa Família, passe livre para deficientes e até corte de cabelo e escova. E o projeto Na Onda Contra o Plástico – mutirão de limpeza da Praia da Costa (domingo) que recolheu dezenas de sacos de lixo.

Ainda foram planejadas ações voltadas para a saúde do trabalhador de limpeza pública, homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem e Seminário de Agricultura para o desenvolvimento do pequeno agricultor com palestras sobre Fruticultura, Mandiocultura e Programas Nacionais de Aquisição de Alimentos PAA/ PNAE, além de um mutirão para retirada e atualização das DAPS.

Também na sexta-feira será realizada uma visita na região das Brasas e na estrada que liga Canavieiras a Belmonte com a presença do prefeito Roberto Almeida, do Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia Saulo Pontes e os secretários de obras Clery Costa e de Interior Carlos Jesus Guerra. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!