http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

CDC comemora seus 27 anos

O Clube Desportivo Canes CDC, completou no dia 10/04/2019, seus 27 anos de fundação e fazendo parte das comemorações ao seu aniversário, foi realizada no Centro Esportivo Julia Thomson, no dia 18 de maio de 2019, uma programação esportiva, que teve a participação de atletas e ex-atletas do CDC, responsáveis e convidados.

O CDC ao longo dos anos se tornou uma das mais importantes instituições do município, fundado em 1992, foi criado por um grupo de jovens com o ideal de difundir a prática esportiva na cidade de Canavieiras de maneira saudável e prazerosa.

Pela manhã a programação contou com as seguintes atividades:

Iniciou-se às 07:30 horas com a Clinica de Volei Praia, que teve a participação dos atletas do CDC Escolinha de Volei e convidados, sendo ministrada pelos atletas Marcos Wilson Matos, Carlos Arthur Magnavita e Wriely Pinheiro, que aconteceu na quadra de areia; em sequencia aconteceu na quadra os jogos do CDC Futsal Masculino Sub 13/Sub 15, tendo como responsável o Técnico Igo Pacheco; já às 09:30 horas aconteceu na quadra de areia a Clinica de Futevolei, com a participação dos Atletas do CDC e convidados, sendo ministrada pelos Professores Marcelo Vilas Boas e Pablo Campos, representantes da Associação Canavieirense de Futevolei (ACFV); ao mesmo tempo acontecia na quadra a Clinica de Tênis, que teve participação de Atletas do CDC e convidados, que foi ministrada pelo Professor Alessandro Feitosa e Marconi Oliveira.

Já pela tarde, iniciou-se às 15 horas, na quadra de areia com a Clinica de Beach Tênis, com participação de atletas do CDC e convidados; e na quadra aconteceu jogos do CDC Futsal Masculino Sub 11; em seguida aconteceu jogos do CDC Futsal Masculino Sub 07 / Sub 09, tendo como responsável o Técnico Igo Pacheco; logo após aconteceu os jogos do CDC Escolinha de Volei, que foi bastante competitivo; e a programação encerrou-se com os jogos do CDC volei Feminino & Masculino, que teve a participação de Ex-Atletas do CDC.

O CDC desenvolve atualmente atividades esportivas, como Volei, Futsal e Futebol, com a participação de aproximadamente 300 alunos, de ambos os sexos, entre crianças, adolescentes e adultos. Essas atividades atualmente são realizadas no GECA – Ginásio de Esportes de Canavieiras, no Estádio Municipal Pedro Menezes, no Centro Esportivo Julia Thomson e na Quadra do CEMOB.

A Comemoração dos 27 anos foi um momento de muita alegria e esporte, agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram ao longos desses anos, onde construímos pouco a pouco uma historia no esporte, que se tornou motivo de orgulho para todos Canavieirenses”, ressalta Alessandro Santos Feitosa, presidente do CDC.

Para a realização deste evento esportivo, tivemos a parceria / apoio da Hidraluz (Alessandro Cattai), LSM Contabilidade (Lazaro Magnavita), Ótica São Raphael, Queiroz Galvão – Exploração e Produção, Polpas de Frutas Sabiá, AMEX, Padaria A Brasília, Associação Canavieirense de Futevolei (ACFV), Prefeitura Municipal de Canavieiras (Dr. Almeida), Polpas de Frutas Frutical, CBV – Confederação Brasileira de Volei / Programa Vivavolei, Escola de Formação Técnica de Ilhéus (EFTI), amigos do CDC, FBV – Federação Baiana de Volei (Hércules Pimenta), Hotel Transamérica, e aos demais que direta e indiretamente ajudaram nessa longa caminhada, em prol do Esporte canavieirense, deixando uma mensagem: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!