http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Canavieirense na 2ª etapa do sub 19 em Pernambuco

A cidade de Jaboatão dos Guararapes recebeu no período de 4 a 6 de junho, a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19, torneio de base responsável por revelar diversos atletas da modalidade.

A parada em Jaboatão foi a segunda de três etapas do Circuito Brasileiro Sub-19. A primeira aconteceu em Fortaleza e a terceira e última parada do torneio Sub-19 acontece em Cabo Frio, no início de julho.

O canavieirense Carlos Arthur do Vale Magnavita, atleta do Comunidade Desportiva Canes (CDC), representou a Bahia e teve uma boa participação nesse grande evento de nível nacional, juntamente com o seu parceiro Helon Fonseca e tendo como Técnico Flávio Mendes.

“A cada dia procuro aproveitar as oportunidades que o volei me proporciona, e principalmente aprimorar minha qualidade técnica, que será um grande aprendizado para as competições futuras”, relata o atleta Carlos Arthur, que teve sua iniciação no Volei através do Projeto Esporte & Ação, através do CDC.

“É muito gratificante ver mais uma vez um atleta canavieirense participar de um evento de nível nacional. Tenho certeza que ele terá um futuro promissor no Volei de Praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram a nossa atleta a participar deste evento nacional, em especial, a Federação Baiana de Volei, através de seu presidente Hércules Pimenta; a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do prefeito Dr. Almeida, a Hidraluz, através do empresário Alessandro Cattai e ao Centro Esportivo da Ribeiro, através do professor Flávio Mendes”, afirma Boinha Freire, professor de educação física.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!