http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Casamento do ano em Canavieiras

Grande público compareceu à Matriz de São Boaventura no final da tarde deste sábado, 15 de junho, para a cerimônia do casamento religioso de Jaqueline Telles e Edmar Luz.

Em seguida teve recepção social no restaurante Alegria de Viver, na Praia da Costa, também com numeroso público formado por amigos do casal e, inclusive, presença do vice-governador João Leão, dos deputados Mário Júnior e Eduardo Salles, do suplente de senador Bebeto Galvão e do prefeito e vice de Una, Tiago de Dejair e Nildo Som.

A cerimônia religiosa foi conduzida pelos padres Vinicius Mascarenhas, pároco local, e Euvaldo Santana, de Itororó, que foi pároco em Canavieiras até o ano passado e é amigo do casal.

Layze Santos e equipe foram as responsáveis pela bela decoração da Igreja Católica, muito elogiada. Durante a recepção social na orla marítima teve show da cantora Simone Lessa e boate.             Um detalhe adicional chamou a atenção do público: o grande número de seguranças em ambas as cerimônias, por conta do grande número de autoridades presentes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!