http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Curso para fiscais municipais

Nos dias 22 e 23 de Julho, fiscais da prefeitura de Canavieiras participarão de um curso de capacitação a ser ministrado por Roberto Adolfo Tauil, graduado em direito e que já exerceu atividades no governo do Rio de Janeiro, foi vice-presidente do Citibank (filial do Rio) e diretor de crédito do Grupo Sharp.

Participarão os fiscais que atuam nas áreas de posturas, vigilância sanitária, obras, meio ambiente, fazenda e inclusive os guardas municipais.

A intenção do Governo Ser Humano é deixar sua equipe de fiscalização o mais bem preparada tecnicamente, inclusive com capacidade para exercer suas atividades sempre no interesse público, sem ferir qualquer direito do contribuinte.

Ainda sobre o técnico Roberto Adolfo Tauil, ele foi por 9 anos subsecretário de fazenda do município carioca de São Gonçalo e auditor fiscal da Associação Brasileira de Crédito e Assistência Rural (Abcar).

Graduado pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduado pela Estácio de Sá, ele tem vários cursos no campo financeiro e tributário, além de longos anos de experiência na condução de treinamentos em gestão fazendária municipal.  

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!