http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Já fez um ano a festa do tricentenário

O maior e mais importante evento religioso, cívico e histórico já realizado em Canavieiras está marcado para acontecer em Canavieiras em três anos.

Foi assim que Tabu anunciava, já com três anos de antecedência, o início dos festejos pelo tricentenário da Paróquia de São Boaventura, o que de fato aconteceu entre 2016 e 2018

Foram inúmeros eventos, como a exposição informativa sobre a paróquia através do tempo, a apresentação de balé “Alma para o Reino de Deus” e o espetáculo “Cada conto é um ponto: a história da Paróquia de São Boaventura”.

Teve também carreata, arrastão jovem, presença de religiosos de origem canavieirense – frei Dilson e padres Reinaldo, Weslei, Badacer e José Nunes – e muitos outras ações religiosas, cívicas e culturais.

Coberto de homenagens e louvores, padre Euvaldo deixava o posto de pároco no encerramento dos festejos. Ele tinha se tornado um dos padres mais estimados entre tantos que aqui já serviram.

Ele foi substituído pelo padre Vinicius Vasconcelos, agora já com pouco mais de um ano em Canavieiras.

O bispo Dom Carlos Alberto participou de várias fases dos festejos pelo tricentenário, tendo estado presente no seu encerramento, em abril de 2018, juntamente com vários outros religiosos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!