http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Reconstrução de mentira e reconstrução de verdade

Parte dos eucaliptos existentes na entrada da cidade foi transformada no madeirame do novo telhado da Escola Benício Machado. A escola foi reinaugurada neste 19 de julho, totalmente recuperada.

Como se recorda, o telhado da escola desabou tempos atrás, por um triz não provocando um grave acidente. Detalhe: no governo passado, que se dizia “da Reconstrução”, foi feita uma prestação de contas de 60 mil reais gastos na reforma dessa escola…

Já nesta segunda-feira, dia 22, alunos da Benício Machado, que tinham sido redistribuídos por outras escolas, voltarão ao seu lar antigo, agora novinho em folha, bem seguro, sem risco de o telhado desabar, informou o mestre de obras Jorge Mendes, que esteve à frente dos trabalhos e que incluiu melhoramentos gerais em todas as instalações, inclusive pintura.

Estavam felizes a diretora Maria Irlanda, que fez as vezes de mestre de cerimônia, assim como o secretário de Educação, professor Vitor Fábio, e vários pais e mães de alunos. Todos elogiaram a decisão do prefeito Dr. Almeida de priorizar a obra, mesmo diante da carência de recursos.

A 1ª dama Dra. Angélica fez uma oração inicial na solenidade, a que compareceram também os secretários Clery Costa (Obras) e Lúcio Marcos (Turismo), os vereadores Cacá, Alex CNBike e Ricardo Dantas e várias outras lideranças.

O Governo Ser Humano informou que os gastos na reforma geral foram de 40 mil reais, bem menos dos 60 mil que o Governo da Reconstrução disse que gastou ali há 4 anos atrás e que resultou no desabamento do telhado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!