http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

2ª Etapa do Circuito RM Campeões de Surf foi sucesso

A Ilha de Atalaia serviu como palco para a 2ª Etapa do Circuito RM Campeões de Surf PRO/AM. Foram dois dias de disputa num cenário paradisíaco com entretenimento e qualidade de vida.

O secretário de turismo Lucio Luelli Marquinhos Santos prestigiou o evento acompanhado do Diretor de Esportes Ronei Oliveira e agradeceu aos organizadores Rodrigo Magnavita e Juliano Faróis pelo empenho para que o evento acontecesse.

Rodrigo e Juliano aproveitaram a oportunidade para agradecer também a todos os patrocinadores que ajudaram a realizar o campeonato e em nome da Prefeitura Municipal de Canavieiras, fez questão de ressaltar que o prefeito Roberto Almeida sempre apóia os eventos do surf.

O secretário de agricultura Renato Rêgo Almeida que também é surfista prestigiou o evento e ainda deu show com algumas manobras no mar.

Os finalistas de cada categoria foram:

Final PRO/AM: Fabrício Bulhões de Ilhéus, Igor Farias de Itacaré, Marcelo Alves de Ilhéus e Bruno Sena de Canavieiras.

Final Master: Wallace Sampaio de Ilhéus, Marcelo Alves de Ilhéus, Bruno Sena de Canavieiras e Jean Pessoa de Ilhéus.

Final Local: Marcelo Brasil, Wedson Ribeiro, André Luiz e Danilo Ceará.

Final Iniciante: Isac Lorenti de Ilhéus, Caio Visigali de Santo André, Bryan Pessoa de Ilhéus e Mazinho oliveira de Canavieiras.

O líder do circuito Fabrício Bulhões venceu mais uma etapa, levando para casa premiação em dinheiro e obteve também a melhor manobra do campeonato.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!