http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Visita da Amazônia

O canavieirense Almir Astério Carvalhal esteve em visita à sua terra natal. Ele vive na região amazônica há cerca de 40 anos e a uns 30 está radicado em Manaus.

Ele veio participar de um encontro dos técnicos agrícolas formados na Emarc em 1969, isto é, há 50 anos. O encontro foi em Ilhéus e reuniu boa parte daqueles jovens formandos de meio século atrás.

Esse grupo periodicamente se reune para recordar os bons tempos de quando eram emarqueanos, tudo em clima de muita confraternização. O encontro dos 40 anos de formatura, 10 anos atrás, foi em Uruçuca, sede da antiga Emarc.

Depois do curso de técnico agrícola, Almir se formou em agronomia e, mais tarde, tornou-se também advogado. Entre outras ocupações na região amazônica, ele foi diretor da Emater no Amazonas.

Desta vez ele veio à região em companhia da mulher Clara, dos filhos Cíntia e Almir Gabriel e das amigas Lúcia e Carmen.

Na foto maior estão os técnicos agrícolas de 50 anos atrás com mulher e filhos; nas demais fotos, Almir aparece em reunião doméstica aqui em Canes com a mãezona Mariazinha, demais familiares e amigos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!