http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Há 10 anos atrás…

Aumentaram as queixas contra a Coelba por causa das freqüentes interrupções no fornecimento da energia elétrica, e isso em plena alta estação.

Os prejuízos têm sido grandes por parte do comércio em geral, em particular pousadas, bares e restaurantes.

Esta notícia saiu na 1ª edição de Tabu do ano de 2009. Lembre de outros acontecimentos de 10 anos atrás aqui em Canavieiras:

– Tomou posse o primeiro prefeito reeleito de nossa história, Zairo Loureiro. Seu vice é o empresário Edmo Pipi Nascimento.

– Vai começar a construção de uma escola de hotelaria na cidade, a Planet Panzini, iniciativa da entidade italiana Associação Jardim dos Anjos.

– Ciganos agrediram o cabaneiro Deusdeth Pereira dos Santos a facãozadas, ferindo-o em um dos braços; a vítima passa bem.

– O Carnaval teve dois mega-trios (Águia Dourada e Poli Rodas) e 20 bandas, entre elas Latitude 10, Capricho e Tribo de Jah.

– Bandidos assaltaram fazendas na região de Barreiras; dois de um bando de três foram presos pelos policiais Pedro Muller, Marcos Vinicius e Rafael Santana.

– Durante três dias de abril foi realizado um Festival Cultural na Praça Maçônica pelo MCC – Movimento Cultural de Canavieiras.

– Mandado de Zairo é legal, decide o Tribunal de Justiça contra pretensão do ex-prefeito Almir Melo, que disputou a eleição com Zairo e perdeu.

– Banda Lordão e Canta Canes Gospel atraíram grande público no Dia da Cidade, quando o município fazia 118 anos de criado.

– Padre Telmo considerou um sucesso os festejos religiosos em louvor ao padroeiro São Boaventura; o tema central foi “Dízimo é partilha”.

– Armandinho (de Dodô & Osmar), Filhos de Gandhi, Cia do Kaprixxo e Raghatoni apresentaram-se na festa do padroeiro.

– Na lavagem das escadarias da igreja participaram ACM Neto, José Carlos Aleluia, Paulo Souto, César Borges, Fábio Souto, Heraldo Rocha e Sandro Régis.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!