http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Sebrae premia Canavieiras

Projeto de economia solidária e fortalecimento da agricultura familiar em Canavieiras foi premiado com o 9º lugar pelo Sebrae como um dos mais bem elaborados e que terá prioridade para execução.

Isso aconteceu durante uma Maratona de Projetos Públicos em Salvador, nos dias 19 a 22 de novembro, de que participou o canavieirense Thalles Santana, agente de desenvolvimento do Sebrae em nossa cidade e autor do referido projeto.

Participaram da Maratona de Projetos Públicos representantes de 134 cidades baianas, inclusive Canavieiras, que acaba de fazer dois anos que aderiu ao projeto Cidade Empreendedora, com que o Sebrae estimula o empreendedorismo.

Thalles Santana disse que desde o início do Governo Ser Humano que o prefeito Dr. Almeida apóia essa parceria com o Sebrae, e que graças a isso nossa cidade chegou a sediar, tempos atrás, o evento Empreender Regional, de que participaram vários municípios da região.

Nosso agente de desenvolvimento agradeceu o estimulo que tem recebido não só do prefeito como também de Rebeca Costa, atual secretária de Finanças, e de outros servidores municipais conscientes da importância dessa parceria com o Sebrae.                

Veja a seguir mais fotos da participação de Canavieiras no evento em Salvador.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!