http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Outros Dezembros – 4

Canavieiras ferve de emoção neste Dezembro de 2000 com a presença de atores globais que vieram fazer a novela “Porto dos Milagres”.

Cristhiane Oliveira, Gloria Menezes e Maurício Mattar são alguns dos astros que estão marcando presença no sítio histórico, onde acontecem as filmagens.

Reginaldo Farias, Letícia Sabatelli e Luiza Thomé também interpretam personagens na novela e, entre uma e outra filmagem, tiram fotos com pessoas da cidade.

Relembre a seguir outras notícias que Tabu também divulgava naquela Dezembro de 20 anos atrás:

• Dia 1º assume o novo prefeito, Boinha Cavalcante, eleito com 8.774 votos e que derrotou o atual prefeito Almir Melo, que ficou com 6.702 votos, uma folgada frente de mais de 2 mil votos.

• Morta a professora Maria Conceição Freitas Lima, 34 anos, vítima de golpes de objeto cortante, aparentemente tesoura, em casa, no bairro Cidade Nova, deixando 3 filhos: a Polícia investiga o caso.

• Uma plantação de maconha foi descoberta no km 27 da rodovia Canavieiras-Santa Luzia, em terras de José Ribeiro de Souza, que não sabia que seu irmão Domingos e mais Juvan Mendes de Souza estavam cultivando a erva.

• Festejados os 40 anos de feliz união conjugal do casal Alzerina e Lourival Caló. / Casaram-se na igrejinha de Atalaia os jovens Cristina e Robson. / Casam-se logo mais a jovem canavieirense Jorgeana com o matogrossense Roberto.

• Retornou da Hungria o professor Ari Coutinho, que foi em companhia de pessoas de Una apresentar trabalho sobre o Ecopark de Una num evento que trata de desenvolvimento sustentável.            

• O servidor público Raimundo Passos foi o ganhador este ano do Troféu Galeota de Ouro, recebendo o prêmio das mãos do eleito no ano passado, Jorge Eliezer. Também foram homenageados o casal Gustercindo-Dalva (Casal Boêmio), o seresteiro Deraldo Campos (Boêmio-mor) e o jornalista Walmir Rosário, de Itabuna (Boêmio Visitante).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!