Notícia postada em 13 de junho de 2017 às 08:18

Arnou Netto ganha medalha no Brasileiro de Judô

200


Participando ao lado dos melhores atletas do Brasil da classe Sub 18, o judoca Arnou Netto conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro realizado no Centro Pan Americano de Judô de Lauro de Freitas, nos dias 9, 10 e 11 deste mês.

Arnou Netto fez 5 lutas, ganhando de atletas do Rio Grande do Norte e do Pará, sendo superado no 3º combate por representante do Rio de Janeiro, mas vencendo a repescagem contra Santa Catarina e, finalmente, na disputa pelo 3º lugar com atleta do Mato Grosso do Sul, venceu e se tornou medalha de bronze.

– Foi uma conquista muito importante para a nossa Academia e para Canavieiras, como para o próprio interior baiano, declarou o técnico Arnou Lôbo Júnior, esclarecendo que essa competição é a mais forte da classe, já que os atletas têm de participar de seletivas, chegando às disputas finais somente os melhores de cada estado.

O atleta teve o apoio da Academia Universo do Esporte Fitness, vereador Vitor Fábio, Clínica FisioVida, Mercearia Avenida, Polican, Padaria A Brasília, Colégio João Calvino, Cannes Bike, Compre Bem Supermercado, Rural Campo, Costa Sul FM e jornal Tabu.

A edição em pdf

(Pág. 01 ok.indd)
Edições Anteriores