Notícia postada em 9 de fevereiro de 2018 às 10:05

Caixa reabre na Quarta-feira de Cinzas

200


Será ao meio-dia desta Quarta-feira de Cinzas, dia 14, a reabertura oficial da Caixa Econômica Federal em Canavieiras.

O anúncio foi feito na tarde de ontem no gabinete do prefeito Dr. Almeida pelo superintendente regional da Caixa, Marcus Vinicius do Nascimento.

A agência local da Caixa estava sendo desativada desde o dia 15 de dezembro, quando começou a suspender os seus serviços.

A população e várias entidades vinham protestando contra o fechamento, com o prefeito Dr. Almeida à frente desse movimento, de que participaram a Câmara Municipal, a Loja Maçônica, a CDL, o Sindicato dos Bancários de Ilhéus e outras entidades.

Com o anúncio de ontem, Canavieiras continuará tendo acesso facilitado à série de serviços prestados pela Caixa, como os relativos ao Seguro-desemprego, Bolsa-família, FGTS, PIS, INSS, Minha Casa Minha Vida e vários outros.

Dr. Almeida disse que também defenderam a permanência da Caixa em Canavieiras o senador Otto Alencar e os deputados Uldurico Júnior, Soldado Prisco, Jânio Natal, Angela Souza, Josias Gomes, Paulo Magalhães e Davidson Magalhães, a quem agradeceu publicamente.

O prefeito se referiu também às pessoas e entidades canavieirenses que se mobilizaram nesse movimento pró-Caixa. O vereador Ricardo Dantas foi um dos que desde o início participou desse movimento.

Ao anunciar a permanência da Caixa em Canavieiras o superintendente Marcus Vinicius estava acompanhado dos gerentes Fabrício Mota e Lucas Ribeiro.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores