Notícia postada em 6 de outubro de 2017 às 07:54

Canavieiras no Brasileiro de Seleções de Vôlei

300


Um atleta de Canavieiras, Gabriel Gomes, do CDC – Clube Desportivo Canes, foi convocado para a seleção baiana que disputará o campeonato brasileiro de seleções de vôlei masculino sub 20 – 2ª divisão, em Maceió, de 8 a 13 deste mês.

Participam do evento seleções do Espírito Santos, Tocantins, Alagoas, Maceió, Roraima, Acre e Mato Grosso do Sul, além da Bahia, cuja coordenação técnica é do técnico Gidson Soares.

Gabriel já está em Salvador, participando dos treinamentos, e disse ser essa mais uma oportunidade de ganhar em técnica e experiência, jogando contra outras seleções estaduais. Ele teve sua iniciação esportiva no projeto Esporte & Ação, do CDC, que “é minha segunda casa, minha segunda família”, afirmou.

O CDC é conduzido há 25 anos pelo professor de educação física Boinha Freire, para quem o vôlei é como o amor, difícil de explicar, e a quem me entrego totalmente, afirma ele, satisfeito com a convocação de mais um atleta do CDC para atuar no cenário esportivo nacional.

A participação de Gabriel Gomes no evento tem o apoio da Hidraluz, da sua mãe Karen Galvão e do Centro Esportivo Julia Thomson, além da FBV – Federação Baiana de Vôlei, através do presidente Hércules Pimenta, e do próprio CDC.

 

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores