Notícia postada em 7 de agosto de 2017 às 06:58

CDC vence novos jogos amistosos

01


Sem se intimidar por estar diante de atletas com maior experiência, alunos do CDC futsal masculino venceu a equipe da Adespec-São Paulo por 3 a 2 na categoria Sub 14 e por 4 a 1 na Sub 16.

Foi neste sábado 5 de agosto, no Geca, durante amistosos em que as crianças demonstraram muita alegria e serviram também para fomentar o espírito de equipe e o processo educativo de respeito às normas e regras.

O técnico Igor Pacheco disse que “esses amistosos regionais nos animam a seguir treinando nossas crianças, junto com o professor Boinha Freire, abrindo portas para que elas sejam vistas hoje e reconhecidas como atletas e cidadãos futuramente”

Um ex-aluno do CDC e professor de educação física, Walbert Lins Costa, disse que “não me tornei jogador profissional, mas como educador transmito o respeito às normas, como respeito todos que estão à minha volta”. Ele disse ser indescritível a emoção de voltar à casa em que deu seus primeiros passos esportivos.

Ainda por conta dessas competições regionais, está no plano de trabalho do CDC, para setembro, a 2ª edição da Liga Canavieirense de Futsal.

O CDC agradece à diretoria da Adespec-São Paulo e, em especial, ao professor Marcos Melo. Agradece também pelo apoio a esses amistosos à Hidraluz, Prefeitura de Canavieiras-Diretoria de Esportes, LSM Contabilidade, Óticas São Raphael, Adespec-São Paulo, Liga Canavieirense de Futebol, Centro Esportivo Julia Thomson, Exa1 Eventos Esportivos e aos árbitros Emmanoel Santos, Marcelo Villas Boas e Walbert Costa.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores