Notícia postada em 12 de outubro de 2017 às 07:36

CDL de Canavieiras apresenta campanha de Natal e Ano Novo

cdl


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, Ériston Nascimento, convida os associados da instituição e demais lojistas para participar da apresentação do projeto da Campanha Promocional de Final de Ano (Natal e Ano Novo). Os lojistas serão recebidos para um café da manhã, no restaurante da Pan Costa, oportunidade em que deverão avaliar o formato e as peças promocionais.

De acordo com Ériston Nascimento, a campanha deste ano será a maior já realizada em Canavieiras e contará a parceria da Prefeitura, que doou R$ 35 mil para a aquisição de um veículo zero-quilômetro, considerado o carro-chefe da premiação. Para legalizar a doação, o prefeito Dr. Almeida enviou projeto à Câmara Municipal, que deverá apreciar o projeto em plenário na próxima sessão de terça-feira (17).

Além do veículo zero-quilômetro doado pela Prefeitura, também deverão ser sorteados outros prêmios, que serão decididos pelos lojistas durante a reunião do próximo sábado, que também aprovará a participação de cada empresa nas cotas. Uma novidade desta campanha é que o prefeito Dr. Almeida estuda oferecer os cupons da promoção aos contribuintes no ato do pagamento de taxas e tributos municipais.

Explica o presidente da CDL de Canavieiras, que o projeto de marketing apresentará três diferentes temas para a escolha dos lojistas, bem como toda a logística da campanha promocional a ser lançada pela entidade. “Essa campanha tem a finalidade de incrementar as vendas no final de ano, incentivando as compras no comércio local, com preços justos e produtos de qualidade, além de uma grande premiação. Nossa intenção é fazer o dinheiro circular em Canavieiras, aumentando a quantidade de empregos e o desenvolvimento da economia”, concluiu Ériston.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores