Notícia postada em 15 de junho de 2017 às 15:01

Começa o S. João antecipado de Una

01


As bandas Caviar com Rapadura, Raio da Silibrina e Forrozão apresentam-se neste fim de semana no Arraiá da Colônia, distrito que fica a 9 km da cidade de Una.

A programação da festa também inclui apresentação de bandas locais e o resgate das tradições por meio da apresentação de quadrilhas juninas e de brincadeiras típicas como corrida de saco e pau-de-sebo.

Na entrada do circuito da festa o público passará por um portal de abordagem com detectores de metal, sob o comando da Guarda Civil Municipal. A segurança será garantida também por policiais civis e militares.

A prefeitura vai disponibilizar internet wi-fi gratuitamente no circuito da festa e uma praça de alimentação e outra de lazer com diversos brinquedos para criançada também serão montadas no local.

Um estande com profissionais da saúde realizará ações de conscientização, distribuição de preservativos e mutirão de vacinação no domingo. Equipes do Conselho Tutelar e da Vigilância Sanitária também atuarão no circuito do Arraiá da Colônia.

A festa tem o apoio da empresa Una Net e do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, e é mais um compromisso de campanha que o prefeito Tiago de Dejair está cumprindo.

O prefeito disse que o Arraiá da Colônia tem o objetivo de oferecer entretenimento unenses e visitantes, e representa também um importante investimento para a economia local.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores