Notícia postada em 5 de fevereiro de 2018 às 19:10

Lançado “Sobre as verdades que eu não sei”

700


O livro é um romance de suspense envolvente, que fala de relacionamentos, segredos, medos, encontros e amores.

Trata de uma forma sutil das escolhas que fazemos e dos impactos que elas acarretam.

É um livro que provoca reflexão sobre quem somos e em que podemos nos tornar quando enclausurados a segredos e mágoas que nos aprisionam.

Estas considerações são a propósito do lançamento de “Sobre as verdades que eu não sei”, livro lançado pelo escritor, empresário e fisioterapeuta Filipe Queiroz na semana passada na vizinha cidade de Una.

Filipe é unense e vive há anos em Salvador. Ele falou da emoção de retornar à cidade para realizar o sonho de lançar o seu “Sobre as verdades que eu não sei”.

Ele disse que Una “foi a base da minha vida, da minha história construída nessa cidade pela relação com as pessoas, destacando que todas elas e mais meus familiares, minha primeira professora, meus pacientes, todos contribuíram para a realização do sonho”.

O livro custa R$ 40 e está disponível para venda na Clínica Vida, em Una, ou na internet, no link TTPS://goo.gl/7oE8bH, com entrega em casa pelos correios e dedicatória especial.

Para mais informações, clique a seguir.

“Sobre as verdades que eu não sei”

Resumo

A chegada de Malu na pacata Plumas, transforma a história dos seus moradores. A jovem busca refúgio na cidade para sua tese de doutorado e é surpreendida por encontros que transformaram seu caminho.

Tudo fica de cabeça para baixo ao descobrir que a vida criou teias que são capazes de atormentá-la e destruir tudo ao seu redor.

O tempo desvenda segredos que podem mudar as histórias, fazendo com que suas escolhas carreguem consequências nos seus destinos.

Sobre o autor

Filipe Queiroz, nasceu no dia 10 de agosto de 1988, na cidade de Itabuna, no sul do estado da Bahia. Mas foi no município de Una onde passou maior parte de sua vida.

Empresário e fisioterapeuta, pós-graduado em traumatologia e ortopedia, reside atualmente na bairro da Barra, em Salvador.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores