Notícia postada em 12 de fevereiro de 2018 às 11:18

Prefeitura de Santa Luzia promove o CRAS Folia 2018

sa


A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na tarde de quarta-feira (7), o já tradicional “Cras Folia 2018”. O evento contou com a organização do Centro de Referência de Assistência Social e Grupo do PAIFtência Social (Cras).

O Cras Folia contou com a participação dos Usuários do Cras, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Grupo do PAIF e Criança Feliz, e o envolvimento dos funcionários da secretaria. Para a secretária municipal de Assistência Social, Vera Brito, essa foi mais uma opção de lazer e inclusão social entre os assistidos e a sociedade.

Um dos conceitos do evento é calcado na proposta “Carnaval é Cultura”, já que a grande festa popular é vivenciada pelo povo, onde a alma revela grandes sentimentos, pois nesta época do ano a criatividade e o romantismo transformam a melodia em expressão de alegria e descontração.

Explica a coordenadora do Cras, Geiza Carmo Damm, que o ponto alto do desfile folia escolha da “CRAS Beleza 2018”, onde foi escolhida a representante do evento no município. Logo após, foi servido um lanche reforçado para os foliões, integrado por pessoas de todas as faixas etárias e sociais, prova da diversidade cultural existente em Santa Luzia.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores