Notícia postada em 12 de janeiro de 2018 às 15:33

Recepção no Clube da Rola Cansada

200


Estão em visita à cidade Raimundo Cândido, 87 anos, canavieirense adotivo hoje morando em Itabuna, e Altamirando Almeida Dórea, o Miranda, 81, canavieirense de nascimento que mora há 50 anos em Salvador.

Eles foram servidores dos Correios em Canavieiras décadas atrás e depois tornaram-se representantes comerciais. Muito amigos, Raimundo e Miranda costumam vim todos os anos para os festejos do padroeiro São Boaventura, em julho.

Este ano, excepcionalmente, eles vieram também participar do cortejo da levada do mastro de São Sebastião e devem ficar na cidade até o Carnaval, cumprindo até lá uma gorda agenda de compromissos etílicos com amigos.

Ontem, Raimundo e Miranda foram recebidos durante reunião ordinária do Clube da Rola Cansada, no Bar do Bené, no Rapapau. Neste sábado os dois devem participar de reunião etílico-recreativa-cultural da Confraria do Berimbau.

Na foto de abertura, a partir da esquerda, Tyrone, Miranda, Waldir de Roxinho, Raimundo Cândido, Nelson Amarelão, Walmir Rosário e Bené.

 

 

A edição em pdf

(Pág. 01 ok.indd)
Edições Anteriores