http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

SAC é sucesso e gera parabéns

Somente nos cinco primeiros dias de funcionamento, o recém-inaugurado Ponto SAC de Canavieiras atendeu 190 pessoas – 94 delas pediram carteira de identidade, 46 requereram carteira de trabalho, 26 alistamento militar, 24 recadastramento de Ceprev e 4 certidão de antecedentes criminais.  

Nesses seus primeiros dias o nosso SAC fixo recebeu a visita de mais de 400 pessoas, muitas delas solicitando informações sobre todos os serviços aí oferecidos e várias outras elogiando esse novo serviço instalado em Canavieiras.

O prefeito Dr. Almeida tem feito questão de divulgar que o governador Rui Costa e deputado federal e secretário Josias Gomes apoiaram desde o início a sua solicitação.

Abaixo mais informações da coordenadora Patrícia Lordêlo, coordenadora do Ponto SAC em Canavieiras:

Ponto SAC em Canavieiras já é uma realidade e está funcionando de segunda à sexta-feira das 8h as 14h. Com capacidade para mais de 3 mil atendimentos mensais, o Ponto SAC vai beneficiar não só Canavieiras mas várias cidades vizinhas como Camacã, Una, Mascote, Belmonte e Santa Luzia.

A unidade em nossa cidade está localizada no centro, Praça da Bandeira e será possível realizar a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de antecedentes criminais, alistamento militar e CPF, além dos serviços de Ceprav, relacionados à previdência e do Planserv relacionado a assistência médica dos servidores estaduais.

O Ponto SAC conta com 6 colaboradores para atender triagem, entrega de senhas, área de espera com 42 lugares e 4 guichês de atendimento sendo um específico para a Junta do Serviço Militar

Entre os dias 27 de maio ao dia 31 de maio mais de 400 pessoas procuraram o Ponto SAC e foram feitos 190 atendimentos, sendo 94 atendimentos para carteiras de identidade, 46 atendimentos para carteira de trabalho, 26 atendimentos de junta militar, 24 recadastramento de ceprev e 4 atendimentos para antecedentes criminais.

A coordenadora do Ponto SAC, Patricia Lordelo explicou que o posto de atendimento ainda conta com o Atende, sistema projetado para o gerenciamento do atendimento e filas, além do fornecimento de relatórios tornando mais eficiente a gestão.

Print Friendly, PDF & Email
error: Content is protected !!