Notícia postada em 9 de abril de 2018 às 18:24

Tarde esportiva nos 26 anos do CDC

985698569


Começam às 16 horas desta terça, 10 de abril, os jogos comemorativos dos 26 anos de criação do CDC – Clube Desportivo Canes, entidade das que mais têm promovido o esporte de Canavieiras.

Os jogos serão no Centro Esportivo Julia Thomson, começando com três partidas de futsal masculino Sub 7/ 9, Sub 11 / 13 e Sub 15 / 17, e prosseguindo com apresentação da Escolinha de Vôlei.

Às 19 horas haverá comemoração especial pelos 26 anos do CDC, seguindo a programação até às 20h30 com partidas de vôlei feminino e masculino.

Ao longo de seus 26 anos de existência o CDC já alcançou conquistas em diversas modalidades esportivas, inclusive tendo convocados vários de seus atletas para a seleção baiana de vôlei.

Destaque especial é quanto ao atleta Gregore Oliveira, no momento jogando na equipe Vôlei UM Itapetininga (SP) e participando da Super Liga Nacional de Vôlei B, ressaltou o presidente do CDC, Alessandro Feitosa.

Vôlei, futsal, futebol e tênis são modalidades esportivas desenvolvidas atualmente pelo CDC, envolvendo cerca de 350 alunos de ambos os sexos, entre crianças, adolescentes e adultos, destacou o professor Boinha Freire.

A direção do CDC convida o público para participar da tarde esportiva desta terça-feira e aproveita para, mais uma vez, agradecer a todos que têm colaborado para a sua trajetória de conquistas.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores