Notícia postada em 4 de agosto de 2017 às 10:36

Turismo e outros negócios na ordem do dia

100


O desenvolvimento do turismo em Canavieiras, como o de outros setores da economia municipal, foi assunto de reunião em que o Sebrae tratou em nossa cidade do seu programa Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional.

Foi nesta terça-feira, 3 de agosto, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença de representantes de vários setores, especialmente do trade turístico, inclusive do prefeito Dr. Almeida e do secretário municipal de Turismo, Abel Lisboa.

O projeto Líder foi abordado por Fabíola Paes, mestre em cultura e turismo e gestora de eventos do Sebrae. Outros temas abordados foram Frações Imobiliárias, por Priscila Kallil, presidente do Conselho Municipal de Turismo; Experiência exitosa em turismo, por Júlio Oliveira, secretário de turismo de Itacaré; e Selo de Qualidade, por Santina Gonçalves.

Canavieiras é uma das cidades que participa do Lider desde que o Sebrae o lançou há três meses em Ilhéus. O Líder visa envolver pessoas com o objetivo de que os municípios elaborem e deflagrem uma agenda regional de desenvolvimento.

Como em outras cidades, também em Canavieiras estão sendo envolvidos representantes de entidades, empresários, executivos, autoridades e outras pessoas com perfil de liderança e potencial para formar uma rede de parceiros focada no crescimento canavieirense e da própria região.

Tabu vem divulgando as reuniões do Lider de que Canavieiras tem participado, inclusive observações pertinentes feitas pela professora doutora Mari Gandara, presidente da Associação Viva Canavieiras.

A edição em pdf

(Pág. 01.indd)
Edições Anteriores