Caso Vitória: Polícia confirma que Maicol participou da morte da jovem e sua mãe se pronuncia

O caso do assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, continua a repercutir, e a mãe de Maicol Antonio Sales dos Santos, principal suspeito do crime, decidiu se pronunciar publicamente em defesa do filho. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, Edneide Sales afirmou acreditar na inocência de Maicol e criticou a forma como ele vem sendo retratado pela mídia e pelas investigações.

“Meu filho não é essa pessoa”

Visivelmente emocionada, Edneide negou que Maicol seja capaz de cometer um crime tão brutal e destacou o caráter do filho.

“A pessoa que está sendo descrita aí fora, não sei se pela mídia, eu acredito, não é o meu filho. O meu filho não é isso que as pessoas estão falando. O meu filho sempre foi um menino bom, um menino trabalhador, um homem que estava ali para qualquer coisa que eu precisasse. Eu sei do amor que o meu filho tem por mim. Ele seria incapaz de fazer qualquer coisa que me causasse tamanha dor.”

A mãe também ressaltou que Maicol nunca teve problemas com a polícia e sempre esteve presente na família.

“O meu filho nunca me deu trabalho. O meu filho nunca teve passagem em delegacia. Sempre trabalhou, sempre foi um menino bom, sempre presente. Ele não quis se registrar em uma empresa fora de Cajamar para não estar longe de mim.”

Família se surpreende com prisão

Além de Edneide, o irmão de Maicol, Matheus Sales, também comentou sobre o caso e afirmou estar surpreso com as acusações contra o parente.

“Nossa, fica meio surpresa, né? Ninguém sabe de nada, eu também não sei de nada. Espero que todos saibam que a gente não tem nada a ver com isso.”

Enquanto a defesa da família é divulgada, a polícia segue com as investigações. Maicol continua preso, e os investigadores analisam evidências para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *